Ramo da segurança que cuida dos interesses ligados à empresas públicas ou privadas, no que tange à proteção de seus recursos humanos e materiais e deve estar em consonância com a missão e valores da empresa, devendo também respeitar os limites éticos e legais impostos nas regiões em que atuam. " Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela." Salmos 127:1
quinta-feira, fevereiro 14, 2013
RESULTADO DE UMA VERGONHA NACIONAL
A primeira aviadora oficial da força aérea brasileira pediu baixa para assumir um cargo burocrático na auditoria da controladoria geral da União. Um militar, para chegar a tenente, como ela, precisa passar por estudos bastante exigentes, treinamento e ter muita paciência para se conseguir atingir seus objetivos. Normalmente são profissionais com qualificação maior do que muito civil que ganha o dobro deles para fazer muito menos.
É uma vergonha para mim, como brasileiro, ver que as forças armadas são tão negligenciadas pelos políticos brasileiros (para mim, todos corruptos, pois duvido que alguém preste dentro do congresso e do poder executivo), que faz uma pessoa que passou por tantas dificuldades para entrar para a história do país (ela foi a primeira aviadora da FAB), a desistir disso para trabalhar em algo que ela possa receber um salario de acordo com o que ela certamente merece. Fora a questão da remuneração baixa, como aqui comentei, o sucateamento das forças armadas levam a uma desmotivação geral quanto a seguir a nobre carreira militar. Enquanto isso, o povinho do país (no diminutivo mesmo, pois não passam de uns idiotas) assiste a merda do Big Brother, cheio de veados e putas, assiste, alegremente a bosta imunda do carnaval, a maior imbecilidade publica deste planeta.
Por: CARLOS E. S. JUNIOR http://assuntosmilitares.blogspot.com.br/2013/02/saida-de-tenente-aviadora-da-fab.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostaria de me desculpar pelos termos contundentes do caro colega, porém eles refletem uma revolta genuína e compartilhada por muitos, provocadas pelas inversões de valores em nossos Pais, pela falta de educação e alienação consentida.
ResponderExcluir